CENTRAL DE ATENDIMENTO: 11 4306-0057

Cuidador de Pessoas em Estado Terminal

por | fev 7, 2017 | 0 Comentários

Cuidador de Pessoas em Estado Terminal

Cuidador de Pessoas em Estado Terminal e Sua Importância

O recebimento da notícia de uma doença terminal costuma deixar o enfermo ainda mais debilitado e abalado. Diante dessa fase tão complexa e delicada, o auxílio de um cuidador de pessoas em estado terminal é imprescindível.

Os cuidados paliativos (como também são chamados) fazem parte de uma série de ações de uma equipe especializada que tem como meta a melhoria da qualidade de vida do paciente e seus familiares, por meio da prevenção e alívio do sofrimento bem como tratamento de dor e demais sintomas físicos, sociais e psicológicos.

A fase da doença terminal é muito delicada pois, além do diagnóstico final já estabelecido, todos os indivíduos ficam a mercê do tempo, visto que muitas vezes é impossível estipular quanto tempo resta de vida ao paciente em questão.

Por essa razão, o cuidador de pacientes terminais deve compreender a importância de oferecer uma boa qualidade de vida, durante os dias que restam ao enfermo. Essa qualidade de vida contempla não apenas os cuidados físicos, mas também os cuidados psicológicos que fazem toda a diferença nessa etapa tão dolorosa. Todos da família são beneficiados com este atendimento feito por um profissional preparado, não só o paciente.

Se você está precisando do apoio de um cuidador de pessoas em estado terminal, não deixe de contatar a Life First. Trabalhamos com os melhores e mais capacitados cuidadores.

A História da Life First

A História da Life First

A Life First é uma empresa especializada em cuidados especiais, entre eles, o cuidado de idosos. Conheça mais sobre nossa história!

ler mais